Tipos de acabamento do SHAPE

            é a modalidade mais econômica e mais simples. É a madeira crua. É também chamado de shape liso. Indicado para aplicações artísticas ou de movelaria. Devem receber algum tipo de proteção como seladora ou verniz para o seu uso.

Lixado

            é a aplicação de cera. É uma forma simples de proteção. O brilho é reduzido, mas o shape já está protegido de umidade.

Polído

            é a aplicação de seladora para garantir a pintura com o pouca absorção da tinta superficial.

                     é a aplicação de verniz para acabamento final do shape.  Usualmente aplicado no lado inferior do shape e nas bordas. A face superior dispensa o uso de verniz a colagem da lixa.

 

 

Selado

Envernizado

                                é a pintura com as mais variadas técnicas e produtos. A combinação de cores e qualidade da pintura é definida pelo cliente e pelo objetivo de uso do shape.

 

Pintura cutomizada

                      é a aplicação de coloração por tingimento de imersão. É a pintura com recobrimento parcial onde se pode ver o fibramento da madeira ao fundo.

 

Tingimento

                                    é a aplicação de arte gráfica impressa ou serigrafada no shape.

 

SEDA / Laminação

                       é a aplicação de arte impressa em adesivo automotivo de alta definição. É a melhor definição de arte. Ideal para protótipos e utilização com baixa solicitação mecânica e de atrito.

 

Adesivação

                             é a criação de uma arte exclusiva para o seu shape. Utilizamos as mais variadas técnicas para criar uma arte para o shape. Você traz a ideia e nós pensamos juntos uma arte. 

Arte Vila Skate